Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Boquiaberta

Ai como eu tenho orgulho das minhas pequenas...

A Marina tá toda durinha, quase engatinhando, toda sorridente e não tá dando trabalho nenhum! A Marina come de tudo e nunca vomitou. A Marina dá tchau e bate palminhas. E (não custa repetir) já fala "mamamama".

A Lia, com seus 17 meses a mais, já faz algumas coisas de menina mais velha. E se eu elencar aqui fica até chato! Rs Mas as últimas dela são:

- Perguntar "Por que?" (Isso não é com 7 anos?)
- Saber todas as cores, todas mesmo. Sabe azul, amarelo, vermelho, verde, branco, preto, marrom, roxo, rosa e laranja!
- Me avisar sempre que a Marina acordar
- Me acordar abrindo meu olho com os dedinhos e dizendo "mamãe, a-có-da".
- Saber tirar todas as peças de roupa e sapatos e saber vestir calça, casacos abertos, meias e sapatos. (Colocar uma camiseta ainda é complexo)
- Responder "Lia, você sabe de onde vem a pipoca?" "Do Mí-o"! Isso mesmo, ela sabe que pipoca é feita de milho! Juro, gente, isso não é demais? Foi hj à noite e eu e marido ficamos boquiabertos!
- Perguntar "Pode mamãe?" pra quase tudo que quer comer/fazer.
- Colocar as bonecas, a irmã e a cachorra de castigo.
- Pedir desculpas depois do castigo, beijar e abraçar. (Tá, já tá ficando automático.)
- Acordar falando que "A-ÍA vai côtá o cabeio" no dia que íamos ao salão.
- Falar "Qué vê?" quando conta uma história, tipo "vc duvida?"
- Falar "Óia" mostrando as coisas. Ontem, na loja de brinquedos, eu ouvi uns 317 "óias"! Rs
- E o mais lindo do mundo todo: dizer "TE AMO"! (Começou para o papai, mas hoje disse para mim tb!!!)

P.S.: Ela está na fase de namorada do papai. Adora assistir o dvd do nosso casamento e se vestir de noiva (qualquer roupa branca) e dizer que vai se casar com o papai! Hahaha Uma fofa! Diz que o papai vai casar com a mamãe, com ela e com a Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário