Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Feito por mim!

Ontem comecei a fazer meus projetinhos do curso virtual que estou fazendo. O curso da SCRAPCLASS é super fácil e super gostoso, tô fazendo esse e não quero mais parar! Comecei com o projeto mais divertido (para o meu gosto), que é uma moldura de fotos. E, como vamos para a Disney em 50 dias, aproveitei o tema e já fiz para colocar as fotos que traremos!

Quis fazer coloridinho porque tô na "fase cor", como diz meu marido. Não tô querendo nada neutro, nada. E achei (roubei de mami) os tecidos com cara de casa com criança!

Aproveitei o embalo e fiz o projeto do baleiro no mesmo tema, a professora tb fez, mas os meus são "contrastantes" enquanto os dela são complementares. Rs Claro que vai ter quem ache ridículo, mas eu adorei o resultado! Além de ficarem lindinhos, ficaram ótimos para meus primeiros projetos sem apoio nenhum! Fiz sozinha meeeesmo, só vendo os PAP!

Tenho mais 4 projetos pela frente e só um deles já pensado como presente, mas será o último que farei pois quero estar craque para deixá-lo lindo!

3 comentários:

  1. Gente!!! Vou colocar na minha lista do que amo, que AMOOOO ter uma amiga que tão criativa e que sabe fazer coisas tão lindas!!! Quem me deeeeeraaaa!!! Amei tudinho!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Plin, meu amor, quanto capricho! Ficaram liiiindos! Tô quase explodindo de orgulho! Parabéns! Mil beijos de amor

    ResponderExcluir
  3. Flávia, estão lindinhos! O baleiro eu não fiz... Dei uma abandonada nos meus "scraps", por falta de tempo. Mas é muito bom pra relaxar, né?!

    ResponderExcluir