Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Você tem saudades de que?

Inspirada pelas queridas Laine e Chris resolvi abraçar a idéia das listas... Começarei com a lista das coisas que sinto saudades, talvez por parecer a mais fácil de fazer...

Eu já fui uma pessoa saudosista, totalmente apegada ao passado e bem mais emotiva. Hoje consideo-me mais racional, mais pé no chão e completamente apaixonada pelo meu presente. Ainda assim sinto saudades de um bocado de coisas:

- Poder dormir até às 13hs;
- Assistir Sessão da Tarde depois da escola;
- Usar polainas;
- Fazer trancinhas no cabelo molhado para ele ficar todo frizado depois;
- Ir treinar ginástica olímpica no Tijuca Tênis Clube;
- Esperar o carteiro passar e ver se chegou "a" carta;
- Participar de concursos de dança nas festinhas;
- Fazer agendas e enchê-las de badulaques;
- Ficar conversando sentada na calçada da rua em Brasília;
- Fazer as listas dos "mais mais" na escola;
- Receber Correio Elegante nas festas juninas;
- Trabalhar no aeroporto e ver gente interessante todos os dias;
- Fazer maquetes e cartazes para os trabalhos da escola;
- Comer tudo o que quero e não engordar;
- Sair pra dançar 2, 3 ou 4 vezes na semana;
- Ir às festas à fantasia;
- Ter alguém para escolher o cardápio diário da casa;
- Dormir com o ar ligado todas as noites;
- Pegar o metrô todo dia para ir à escola;
- Ouvir inglês 24hs/dia;
- Jantar fora, pelo menos, 1 vez por semana;
- Passear na Oscar Freire e num shopping bom de São Paulo toda semana;
- Brincar de Barbie por horas e ter preguiça de desmontar tudo depois;
- Ouvir músicas melosas no último volume do som do carro e cantar a plenos pulmões;
- ler muito toda noite;
- Não me preocupar com nada além da pova de matemática;

Acho que vou parar por aqui a minha primeira versão saudosista. Tenho certeza que me lembrarei de mais um monte de coisas depois... Mas, como eu falei, têm coisas que foram legais, foram ótimas, inesquecíveis, mas só cabem no passado, naquele espaço de tempo. Não gostaria de revivê-las e, talvez por isso, nem penso em sentir saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário