Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Super gêmeas... ativar!

Adoro ver que as minhas filhotas estão se tornando amigas. Claro que ainda tá longe de trocarem roupas, confidências, acorbertarem ou entregarem uma à outra. Claro que mesmo a Lia, que já tem 25 meses, ainda não tem amiiiigos nenhum, tem coleguinhas, brinca com alguns, mas amigo mesmo ainda não. Marina então, nem se fala. Mas elas se dão muito bem. Muito. (Eu sei que estou repetitiva.)

Marido é muito amigo de seus irmãos, ama-os infinitamente e confia neles seus maiores segredos. Eu tb sou loucamente apaixonada pelo meu irmãozitcho, portanto, fico tranquila de saber que, pelo menos, um bom modelo de amizade entre irmãos elas terão.

E elas podem se acostumar, desde já, a responderem à recorrente pergunta "são gêmeas". Sim, mais uma vez nos perguntaram isso no sábado. Como assim? Uma tem 15 cm a mais que a outra. Uma tem 17 dentes e a outra não tem nenhum. Uma tem cara de menininha peralta e a outra cara de bebezão. Mas enfim, tem uns desligados (e cegos) que perguntam isso.

Se agora, com todas estas diferenças já ouvimos a pergunta por diversas vezes, imaginem quando tiverem 4 e 5 anos? Quando a Marina estiver do tamanho da Lia? Quando as duas falarem com fluência, trocarem roupas e confidências?

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK!! Quantas vezes já ouvi essa pergunta!!!!! Ahhh!!! E agora que estou voltando ao meu peso, as pessoas voltaram a nos parar na rua e pergtuntar, você é irmã da Nathalia, né? Ou como aconteceu na sexta que uma amiga aqui do trabalho encontrou com a Nath na fila do banheiro de uma "baladinha" e AFIRMOU: "Você é a irmã da Laine!" rs Isso com diferença de 5 anos imagine Lia e Marina com tão pouca diferença? rs

    ResponderExcluir