
Marido é muito amigo de seus irmãos, ama-os infinitamente e confia neles seus maiores segredos. Eu tb sou loucamente apaixonada pelo meu irmãozitcho, portanto, fico tranquila de saber que, pelo menos, um bom modelo de amizade entre irmãos elas terão.
E elas podem se acostumar, desde já, a responderem à recorrente pergunta "são gêmeas". Sim, mais uma vez nos perguntaram isso no sábado. Como assim? Uma tem 15 cm a mais que a outra. Uma tem 17 dentes e a outra não tem nenhum. Uma tem cara de menininha peralta e a outra cara de bebezão. Mas enfim, tem uns desligados (e cegos) que perguntam isso.
Se agora, com todas estas diferenças já ouvimos a pergunta por diversas vezes, imaginem quando tiverem 4 e 5 anos? Quando a Marina estiver do tamanho da Lia? Quando as duas falarem com fluência, trocarem roupas e confidências?
KKKKKKKKKK!! Quantas vezes já ouvi essa pergunta!!!!! Ahhh!!! E agora que estou voltando ao meu peso, as pessoas voltaram a nos parar na rua e pergtuntar, você é irmã da Nathalia, né? Ou como aconteceu na sexta que uma amiga aqui do trabalho encontrou com a Nath na fila do banheiro de uma "baladinha" e AFIRMOU: "Você é a irmã da Laine!" rs Isso com diferença de 5 anos imagine Lia e Marina com tão pouca diferença? rs
ResponderExcluir