Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Queridinhas das tias

Mais um da Marina. Dessa vez ela está se vendo na câmera ao mesmo tempo que filmo. E ela faz gracinha pra ela mesma. Hahaha Marina tá uma figurinha também.


Ontem tive a reunião de fim de ano com a professora da Lia. Como não estávamos aqui na última semana de aula, não pudemos participar da reunião de encerramento. E a professora me deu ótimas notícias, disse que a Lia está bem mais extrovertida, tagarela, participativa. Disse que agora ela não é mais tímida na escola. E eu concluí que, pelo menos parte disso, se deve à desenvoltura da Marina. Quero dizer, ou a Lia se mostra, ou ela será engolida pela irmã "aparecida".

Conversei também com a professora assistente, aquela que deu um presente pra Lia. Ela me falou duas coisas. 1) Que a Lia já é a aluna favorita da professora de 2012. A Dani (essa é a nova) já é louca pela Lia, desde 2011, pede pra Mari (a professora assistente) levar a Lia lá pra ela ver, etc. Dá-lhe Lia, a queridinha das tias! 2) Que ela, Mari, está pensando em sair da Criarte. Mas se a Marina começar a estudar lá ela não vai pedir pra sair! Olha que responsa! Jesus! Não, Mari, a Marina só vai em agosto mesmo, então, meu bem, o melhor é você correr atrás do seu, ir atrás dos seus sonhos!

P.S.: Falei com marido de conversarmos com a Mari pra ver se ela não quer ser baby sitter vez ou outra já que ela ama de paixão as minhas filhotas, tem o maior jeito e não é lerda. Hoje começarei a cantá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário