Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Casa com criança é assim!

O principal motivo para mudarmos para uma casa era proporcionar mais espaço às meninas. E assim, acreditávamos, elas brincariam mais livremente e poderiam exercer, melhor, a criatividade. Além de terem contato com plantinhas, terem uma piscininha, papai ter a sua churrasqueira e termos toda a segurança e estrutura que um condomínio poderia nos dar.

Felizmente estávamos certos! Elas a-do-ram morar em casa e a gente não voltaria atrás por nada nesse mundo!

A gente também adora, claro. Os quartos são enormes, assim como todos os ambientes. E o que não falta são armários. Tá, falta um quarto de empregada e talvez um escritório, mas nada desesperador.


O mais legal é que, aos poucos, estamos conseguindo montar um cantinho pra elas lá fora. Já temos balanço, casa de boneca (herdada da prima), e mesinha de atividades (herdada do primo). Queremos acrescentar um escorregador e talvez, muito talvez, uma cama-elástica. Quem sabe até o fim do ano?

Adoro ver que parte da rotina delas se dá lá fora, nesse cantinho. Brincam sozinhas, comigo, com o papai ou com a Didi. Desenham, balançam, balançam as bonecas... Uma graça! E assim achamos que damos uma pouco mais de qualidade de vida do que elas poderiam ter em um apartamento.

P.S.: Por falar em criatividade, a Lia se supera a cada dia, principalmente, na questão de vestimentas! Rs Ela faz questão de escolher, pelo menos o sapato, se não tudo! E esse outfit aí das fotos foi só pra brincar em casa, tanto que a Marina sequer tirou a blusa do pijama! Rs Ai, ai, de onde será que ela tirou tamanha vaidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário