Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers
Quase um mês sem postar. Que feio.
Mas tanta coisa aconteceu nesse mês.
Ou melhor, não aconteceu quase nada, mas isso faz parte do tanta coisa.

É que eu acho que meus hormônios da tieróide estão bagunçados.
Além disso eu estou com alguma coisa no estômago/intestino.
Tudo isso me fez querer ficar na cama, só na cama.

Eu passava as manhãs com as meninas e, assim que deixava-as na escola, voltava correndo para o meu quarto. Não dormia. Ficava lendo. Lendo muito. Lendo sem parar.

Foi ótimo. Um período meio instrospectivo.
Mas acabei deixando um montão de coisas por fazer.
A casa.
O blog.
Os estudos.

Quanto ao meu corpo...
Já fui a dois médicos pra ver meu sistema digestivo.
Fiz endoscopia, colonoscopia, ultrassom.
Ainda não tive a consulta de retorno.
Mas parece que é uma colite e uma grande hérnia no estômago.
Nada sério. Ufa.

Quanto à minha cabeça...
Hoje o bichinho da vida me picou.
E resolvi organizar a casa, terminar de decorá-la.
Resolvi voltar a postar.
Resolvi também que a noite é feita para ler.
Tá, uma tarde ou outra também.
Mas animei-me e não deixarei a peteca cair.
___________________________________

Aproveito pra falar um pouco do dia das mães.
Tive duas festas da escola.
No berçário fizeram a "bandinha da cozinha", onde cada criança tinha seu balde de pipoca de cabeça pra baixo e sua concha de plástico para batucar.
Uma graça!
Marina batucava perfeitamente quando entramos (eles estavam em posição antes porque se vissem os pais não aceitariam ficar em posição depois).






Ela viu o marido e começou a gritar sentada "papai, papai".
Quando me viu, levantou da rodinha e veio gritando "mamãe, mamãe".
Tive q me sentar atrás dela para que ela continuasse com a batucada!
Depois tivemos um lanchinho fofo.
Marina se fartou de cupcakes!








Já a apresentação da Lia era uma música cantada por eles e as crianças enfeitadas de corações com frases para as mães.
E quem era a cantora principal?
Minha filha!
Quanto orgulho!
Claro que, na hora que ela nos viu, ela travou!
Hahaha
Mas cantaram, depois vieram para os nossos colos e distribuíram os presentes.
Adooooro essas comemorações!
Não preciso de mais nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário