Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Novo passeio favorito


Estivemos no zoo domingo. Foi a segunda vez em oito dias. Isso porque NUNCA antes na história desta família havíamos ido ao zoo de Bauru. Ou seja, perdíamos tempo. É um passeio tão legal que deveríamos ter incorporado à nossa rotina antes. E, vale falar, é tão lindo e bem cuidado o zoo daqui, que impressiona! Impressiona mais ainda porque a entrada custa o total de R$2,00 por adulto! Isso mesmo, uma fortuna, não? (Tínhamos ido com meus pais na véspera do dia das mães e tirei algumas fotos tb.)



As meninas estão apaixonadas pelo lugar. Pelos bichos, pela liberdade, pelo frescor... Tem um montão de bichos: leões, tigre, onça, tamanduás, lobo-guará, cervo, macacos de infinitas raças, pavões e outros pássaros, emas, peixes, corujas, ... e pinguins! Sim, pinguins em Bauru! Pra vcs terem idéia da grana que deve ser manter o tal zoo!



Claro que falta bicho, Lia agora me cobra pra ver elefante, girafa e cobras! Socorro! Cobras até têm lá e já indiquei o papai para ir até o reptiliário na próxima visita (eu não gosto nem de passar na porta)! E estamos planejando uma ida ao Simba em São Paulo, que é muito legal e achamos que elas já curtirão!

Mas o melhor foi saber que quando estivermos entediados em casa: zoo de Bauru nos salvará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário