Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Cabeça no lugar

Dizem por aí que arrumar a casa é arrumar a cabeça. Eu não sei quão confusa minha cabeça anda, mas hoje resolvi dar uma ajeitada nas coisas por aqui. Há semanas sofro de uma preguiça incontrolável, talvez ainda resquício do pós-parto, talvez seja aquilo de quanto menos fazemos, menos fazemos. Rs Fato é que eu precisava organizar a papelada. E o fiz. Precisava arrumar as gavetas da Marina e separar o que não serve mais nela. O fiz. Precisava arrumar a sala e colocar nos maleiros alguns brinquedos para a rotação que eu gosto de fazer com todos os brinquedos. Isso ainda não foi feito. (Quem sabe amanhã?)

Eu gosto de organização, mas tô longe de ser neurótica. Gosto de deixar a casa com cara de casa habitada, mas também estou longe de ser zoneira. Eu sou, absolutamente, normal, no sentido básico, de estar na média. Não tenho muita tralha, já que as inúmeras mudanças me forçam a fazer limpezas periódicas nas coisas todas. Mas não tenho pouca porque não sou tão desapegada quanto deveria ser e gosto de guardar lembranças da vida. E o que tenho é, quase sempre, de uso. Poucas, bem poucas, são as peças que empoeiram, talvez um rechaud ou outro que ganhamos de casamento.

Minha meta agora é esvaziar um maleiro, pelo menos, para caber o novo jogo de malas da família. Não, o jogo ainda não existe, não completamente. As meninas foram agraciadas com uma daquelas maravilhosas malas da Benetton, pink! E resolvemos que faremos um jogo colorido. Para tanto resta-nos comprar 3 peças: azul, limão e laranja. Um jogo discreto, como pode-se imaginar. Mas lindo e a nossa cara! Só não sabemos se antes iremos adquirí-lo antes ou durante a nossa viagem!

Um comentário:

  1. Orgulho da mamy... Beijos de amor e continue nas suas arrumações aí, que eu continuo nas minhas aqui. Beijos de amor

    ResponderExcluir