Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Cor-de-rosa again

Engraçado como algumas fotos ficam rosadas mesmo com o sol da manhã. No quarto da Marina eu até entendo, já que a cortina é rosa e o sol passa por ela e deixa o quarto nesse tom. Mas no meu e no da Lia? Não entendo.

As fotos são de ontem, primeiro suquinho da vida da Marina. Laranja lima e água, sem nada para adoçar. Ela não curtiu muito, não tomou a quantidade que deveria. Hj foi um pouco melhor, tb não pareceu adorar, mas tomou os 20ml necessários.



Lia loiríssima. Lia linda. Lia deliciosa.



Eu e a Lia: casacos iguais. Ela adorou, achou o máximo dos máximos. E não largou seu neném, claro. Todo dia é uma boneca na mão, boneca assiste ela tomando banho, boneca vai à escola, boneca anda de carro, boneca assiste tv, boneca anda de bicicleta na cestinha... O melhor é ela colocando a neném pra "naná". Só me confundo quando ela diz "mamãe, nenê naná", nunca sei se é pra colocar o bebê pra dormir ou pra nadar! Rs

Um comentário:

  1. sua mãe é doida! de 15 em 15 minutos eu venho no blog prá ver se vc postou mais alguma coisa! E não é que dei sorte??? Cada foto mais linda que a outra! E adoro ver a Lia brincando de boneca. Tal e qual você! Delícia! Já pensou quando eu estiver fazendo roupinhas de barbies prás meninas? Acho que vou começar a separar os tecidos!!!! muitos risos Saudade imensa! Beijos de amor

    ResponderExcluir