Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Cor-de-rosa sim

Eu amo cor-de-rosa. Amo de paixão. Minhas filhas têm toneladas de roupas cor-de-rosa. E ficam lindas nelas. Mas eu também gosto de muitas outras cores. Eu gosto de COR, seja ela qual for. E procuro vestir as pequenas com as mais variadas tonalidades.

Eu vario o quanto consigo. A Lia usa muito azul marinho, muito vermelho, amarelo, branco. E algum rosa. A Marina tem mais roupa cor-de-rosa que a Lia. Admito que tentei variar mais com a mais velha e me rendi na segunda, porque o universo infantil feminino é mesmo cor-de-rosa e é muito complicado variar.

Ontem estávamos no supermercado e a Marina estava com um conjuntinho todo branco, com uns dizeres em laranja. E pronto. Não tinha uma pessoa que viesse brincar com ela que não a chamasse de "ele" ou, na melhor das hipóteses, perguntava se era menino ou menina. Como assim? E os enormes brincos de pérolas?

Por que menina tem que usar SEMPRE cor-de-rosa? Por que? Menino pode usar todas as cores, MENOS cor-de-rosa (o que eu também discordo, adoro homens de rosa, acho lindo!)? Por que as pessoas sempre pensam que os bebês são meninos até que provem o contrário?

Com a Lia eu sempre colocava uma fita na cabeça para não ter essa dúvida de menino ou menina, mas me revoltei. Às vezes coloco fita na Marina, mas queria que as pessoas percebessem pelos brincos e pelos traços mais delicados. HUMPF. A minha princesa tem o maior jeitinho de menininhA, não tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário