Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Dividindo tudo

A Lia anda tocando o terror! Tá uma pestinha muito gostosa e engraçada e eu me divirto com as coisas que ela apronta e tenta falar. Ela agora tá com mania de dividir tudo com a irmã ou, simplesmente, dar tudo para a Marina mesmo, sem egoísmo, com o coração aberto. Sei, sei.

A última dela foi dar pizza na boquinha da pequetita. Travessura detectada por um amigo nosso e um mal maior evitado a tempo. O pior é que a Lia tinha razão, Marininha lambia os beiços com o temperinho que ficou por lá quando foi tomada a sua minúscula fatia.

A Lia tem também o costume de dar (leia-se jogar) tudo para a irmã. Desde sapatos e brinquedos à uma inofensiva bola de soprar. E sempre entrega a irmã "Mamani, bó" (com a bola), ou "Mamani, neném" (com a boneca) e por aí vai, como se a pequetita tivesse se apossado de seus bens.

Hj chegando da escola é que me dei conta que a pobre "Mamani" estava coberta por uma enorme bexiga cor-de-rosa. E quando perguntei a Lia se ela havia jogado, ela prontamente respondeu que não com um sorriso malicioso no roso! Hahaha Não me contive e tirei algumas fotos daquele momento. Percebam a pose da Lia na cadeirinha, minha pequena ginasta, é só assim que gosta de andar em sua cadeirinha!



O melhor foi ouví-la falar "deixôver" depois d'eu tirar a foto apontando para o visor da câmera! A mamãe morreu de orgulho da pequena! (E mais tarde consegui que ela repetisse a frase mais 2 vezes para que o marido testemunhasse tb, assim tive certeza que não era ouvido de mãe coruja!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário