Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

"Cada um na sua"

Hoje, pela primeira vez, Marina dorme no seu berço. Está lá, de braços abertos, bem cobertinha porque tá frio pra caramba. Está lá, longe dos meus olhos, desbravando o seu espaço. E nós estamos torcendo daqui para que dê certo, para que ela continue dormindo por, pelo menos, 6hs seguidas.

Hoje, pela enésima vez, Lia dorme na sua cama. Não sabemos por quanto tempo. Não sabemos por quantas noites. Eu preciso criar vergonha na cara e ler o "Nana, nenê". Já soube que na casa da Manon deu certo. Na minha há de dar também.

E nessas preciosas horas, enquanto uma não acorda pra mamar, nem a outra não acorda pra vir dormir com a gente, fico aqui, deliciando-me na rede, dando umas espiadas no jogo do Brasil, sonhando acordada. Tantos sonhos, tantas portas para escolher. Queria mesmo era ganhar na Mega e poder realizar a maioria deles sem preocupação alguma. Queria mesmo era ter vida de dondoca, não precisar nem ir ao supermercado, quanto mais pensar no cardápio da casa. Ah, como eu queria...

2 comentários:

  1. Tambem quero ser dondoca!!!!! Preciso comecar a jogar na loteria, eh o primeiro passo pra ganhar, ne?

    ResponderExcluir
  2. Flávia, vc joga na Mega?
    Eu tb quero ganhar, mas nunca jogo!!! (muitos risos). Mas o João joga... e ele diz que é só uma questão de tempo: um dia ele ganha! Só espero que não demore muito!!!
    Vida de dondoca, não sei... talvez trabalhar só das 14:00 às 17:00h.
    Bjos e boa sorte com o Nana Nenê

    ResponderExcluir