Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Resumo da ópera

Não, a Lia não dormiu a noite inteira no berço dela.
Não, a Marina não dormiu por, no mínimo, 6hs seguidas.

Lia veio para a nossa cama às 0h40, ficou fazendo carinho no meu cabelo (isso é delicioso e impagável, quase dá vontade de deixá-la dormindo lá a noite inteira) por 40 minutos. Dormiu e a levei de volta pra sua cama. Onde ficou até 7h15. Tá de bom tamanho.

Marina foi amamentada às 1h30 já que eu estava de pé pra levar a Lia pra cama dela. Dei mamadeira com ela dormindo, crente que iria até 8hs da manhã. Não. 6h15 estava chorando de fome.

Felizmente papai levantou pra amamentá-la. Aí a Lia acordou e papai ficou com ela também. Depois foi a vez da Didi. A mamãe continuou no quarto com a Marina, que dormiu só 40 minutos depois da mamada, tentando fazer com que ela dormisse mais. Dormiu. Às 10hs! Hahaha Aí eu cochilei 20 minutinhos. E só.

Zumbi. É, tô quase lá. Mais uma noite animada assim e eu viro um. Por enquanto estou segurando as pontas com a energia que acumulei nas noites que a vovó dormiu aqui.

Achei meu "Nana, nenê" e assim que eu postar isso aqui vou me recolher para lê-lo. Preciso saber todas as técnicas pra usar nas duas pequenas. (Pobrezinha da Marina, tá no ritmo normal de um bebê que não tem nem 4 meses ainda, né?)

E pra ninguém ficar carente, foto da Lia carregando a mochila dela. Só ela pode carregar. "Mamãe, mão". Uma fofa independente, gostosa e esperta da mamãe!

Um comentário:

  1. Boa sorte com isso - depois conta as melhores tecnicas. Acho que vou passar pelo que voce esta passando com a Lia - Laura dorme no quarto dela numa boa, mas ainda acordar de 2 a 4 vezes a noite pra mamar, soh que nao pega mamadeira. :-( Resolvi deixar rolar e ver o que acontece em julho/agosto.

    ResponderExcluir