Ontem foi dia de ficar com as pequenas em casa. Dia de não sair por nada neste mundo. Dia de muita chuva e muito frio em Bauru. Isso mesmo, em Bauru. Eu não me lembro de tanto frio assim da outra vez que morei aqui. E estou penando sem o meu lençol térmico. Não perdôo o infeliz do ladrão e continuo torcendo para dar um curto no lençol e a casa dele pegar fogo. Não precisa ninguém se ferir, mas ele merece um sustão daqueles pra aprender a não roubar os outros.

Marina, boazinha que só ela, ficou na paz o dia inteiro. Tava quentinha no macacão-saco que eu amo de paixão, indico para todas as mamães. É quentinho, prático pq é de zíper e os bebês ficam super confortáveis! Esse é indicado até os 9 meses, mas como podemos perceber, só caberá nela por mais um ou dois meses. A gordinha é grande mesmo, a Lia usou até os 7 meses!
Mais tarde papai chegou com um fondue de queijo. Pena não termos fotografado, foi a primeira incursão da dona Lia com o pauzinho do fondue (claro que muito supervisionada). E ela adorou! Queria "PÁO" toda hora pra molhar no queijo! Ficou em pé numa cadeira de gente grande, imunda de queijo e migalhas de pão, se divertindo!
As meninas estão umas fofas!!!
ResponderExcluirE o que aconteceu com seu lençol térmico?! Não vivemos sem esse acessório aqui em casa!!!
bjo
A gente tem varios desse "sleeping bag", mandatorio no inverno ingles. Tem ate diferentes niveis - pra "verao" e pra "inverno", e varios tamanhos. A unica coisa que nao vi foi um com manga comprida como o da Marina - temos sempre que colocar um pijaminha por dentro.
ResponderExcluir