Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Visitinha relâmpago

A vovó Nina veio e foi embora num piscar de olhos. Isso não é justo. Eu fico dias e dias na casa dela, fui lá nos 8 meses que estou morando aqui sendo que, pelo menos, por 3 vezes as visitas foram de 10 dias ou mais. E ela vem, chega pro almoço de domingo e vai depois do almoço de terça? Só isso? Assim não vale!

A vinda dela, como sempre, foi deliciosa. Batemos muito papo, ela me ajudou muuuuuito com as meninas, proporcionou duas noites de sono ininterruptos com o marido e sem as pequenas, me ajudou a "limpar" um pouco a casa levando embora roupas para dar e me fez ver que a amo mais e mais a cada dia! Não tem mãe melhor no mundo! Não tem! Se eu for pras minhas filhas um milésimo do que ela foi/é pra mim estarei feliz!

Na visitinha relâmpago ela viu a Lia falando o nome dela "I-IÁ" e os nomes das primas "BI-IÁ" e "ÚUU". Viu também ela falando "deixôvê" pras fotos tiradas, "Ta-te-ta" pro amigo do Mickey (esse foi a vovó quem ensinou), "cabô" e várias frases. Ela já se faz entender perfeitamente. Juro, não é coisa de mãe coruja.

Ela viu tb a Marina rindo pra caramba com o pescocinho já bem durinho. Viu que ela segue com os olhos os acontecimentos, que ela já enxerga detalhes (como micro florzinhas numa blusa da vovó), que ela mama bastante e já dorme até mais de 7hs seguidas.

E, claro, tirou umas fotos com as minhas pequenas preciosidades! Amo tanto que dá vontade de inalá-las. Sério. Quero guardá-las dentro de mim pra sempre, quero que nada aconteça a elas, quero que elas sejam infinitamente felizes! Ai, ai...

(Na foto é engraçado ver os ciúmes que a Lia sentiu da vovó com a Marina, notem ela empurrando a vovó para não beijar a irmã!Ou será que só ela pode fazer carinho na Mamani?)

2 comentários:

  1. Voce eh a cara da sua mae!!!! Nossa senhora!
    Marina ta cada dia mais rechonchuda - mamadeira poderosa essa, hein?

    ResponderExcluir
  2. Filha, um post pela minha visita é demais, né não? Fiquei surpresa! rsrs
    Obrigada pelo seu carinho, por suas palavras e pelo seu amor.
    E obrigada (agradecimentos extensivos ao Vico) pelas netas mais lindas e deliciosas que eu poderia ter! Nossa, meu amor não tem medidas! E você bem sabe como me sinto com essa distância entre Bauru e Sampa! Se eu pudesse, com as minhas tesouras, recortar cada quilometro, eu já o teria feito!
    Adorei as fotos! Quero cópias...
    Mil beijos de amor.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir