Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Perto x longe

Passamos alguns dias na casa da minha avó, bisa das pequenas, e foi ótimo rever todo mundo! Encontrei tios e primas muito queridos e pude matar um pouco das saudades. Foi ótimo sentar no bar do meu tio (o point da cidade há quase 20 anos) e beber e conversar c marido e ele sem as meninas, foi ótimo sentar em volta da mesa da vovó e bater papo com minhas primas amadas (e comer e comer e comer)!

Eu adoro família. Adoro. Sinto por morar tão longe, sinto por ter pouco contato já que todos moram em cidades diferentes da minha. Todos. E quase sempre foi assim, ou seja, eu já deveria ter me acostumado. Mas não me acostumei.

Ao mesmo tempo, por ter sido sempre assim eu não sei como seria morar perto, sabermos demais da vida uns dos outros, ter até aquela pequena "obrigação social" de participar, de estar presente. E, ré confessa, admito que adoro sentir saudades.

Acho que tiraria de letra morar a milhas e milhas distante de todo mundo, até dos meus pais e irmão. Sentiria muuuuuuita falta, muita mesmo, choraria horrores em alguns momentos, mas não imagino que seria uma tarefa impossível. Acho até que tem um lado bom, um fortalecimento do casamento, da relação com os filhos.

Agora falta só pintar a oportunidade. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário