Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Away from home

Delícia chegar de surpresa na casa dos meus pais e ver como eles e a Lia curtiram essa mudança de planos (eles pensavam que viríamos amanhã). Delícia começar a colocar o papo em dia e curti-los aos montes, com direito a fondue em homenagem à Lia e vinho recém-chegado da Espanha. Delícia me dar conta, mais uma vez, que a minha família é a melhor que existe! Juro que é. E quem conhece intimamente tem uma opinião bem parevida da minha, garanto!

Meus pais e irmão são tão, ou mais, bem humorados quanto eu, sem falsa modéstia. E estar com eles é sempre gostoso, divertido, especial. Muitas vezes me pergunto se morar longe deles para dar uma qualidade de vida melhor às meninas foi a nminha escolha mais sábia (digo minha pq pra mim o motivo de ir para o interior foi esse, para o marido teve o fator família dele tb, claro). E não sei responder, pelo menos, não ainda. Quem sabe quando vir o resultado nas pequenas dessa vida com qualidade melhor eu tenha cereteza de que abrimos a porta certa? Ou quem sabe essa não é daquelas perguntas sem respostas?

Estamos em tantas encruzilhadas ao mesmo tempo... Já falei da dúvida contruir, comprar, alugar. Mas a dúvida profissional é outra constante. Mas isso é assunto pra outro post. Escrever posts longos no ipad não é a minha atividade favorita, garanto.

Enfim, estar aqui é um bálsamo para minha alma. Adoro. E para o meu corpo também, já que durmo melhor, mais e profundamente. Mas sinto taaaanta falta do marido. Marido é meu melhor amigo no planeta. Marido é super companheiro. Marido é o grande amor da minha vida. E sem ele as coisas não têm taaaanta graça. Felizmente serão só 3 noites, aí ele chega! Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário