Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Pneumonia

Pois é, Lia está com pneumonia atípica primária, ou coisa parecida. É a tosse sem fim sem febre ou outro sintoma. É a tosse que não cura só com um xarope. Lia hj passou a tomar vários remedinhos e um deles eu experimentei, no intuito de fingir que tomava, pra ver se ela topava já que já havia tentado dar duas vezes e ela tinha cuspido tudo. E, putz, o remédio é dos piores do mundo. Absurdo, já que remedinho de criança sempre tem gostinho bom pra experiência não ser tão traumática, mas esse é abolutamente intragável! E o pior é que ela terá que tomar 2x ao dia por DEZ dias! Aff! Já tô vendo a ginástica diária de fazê-la engolir a titica!

Descobrimo a pneumonia indo ao pediatra de São Paulo. Bom, muito bom. Só não foi bom quando eu contei que tinha ido a 3 pediatras em Bauru ver essa tosse e o que cada uma tinha dado e ele vira e diz que a terceira tinha feito EXATAMENTE o que ele faria. Que se ele fosse eu ele continuaria indo nessa pediatra. GRRRR. A tal pediatra é a moça azeda, mal humorada e que dá bronca nos pais! Eu tinha esperanças dele falar que ela era péssima e que era pra eu mudar correndo! Ai, ai...

Falando nela, terça tem consulta da Marina... Que bronca irei levar desta vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário