Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Um pedacinho de sábado

Foi um dia super corrido, queria ter tirado fotos com todos que vimos, mas acabei só aproveitando alguns poucos momentos... Engraçada a paixão repentina da Lia pelo São Paulo. Ela pode estar pronta, mas se ela lembra, vai correndo às camisas do papai e saca uma do Tricolor para usar. Aliás, saca duas, uma pra ela e outra para o papai. É só o que ela quer vestir. E, agora, o sapato da "Mimi", claro. No sábado pela manhã quis colocar boné e óculos, como a mamãe.


Na fazenda o tempo estava gostoso, mas não estava aqueeeele calor. Só que estávamos prometendo a ela que ela poderia "nanar" há tempos. Quando ela viu a água foi aquela loucura! Conseguimos segurar por algumas horas, mas no meio da tarde papai não se safou e teve que enfrentar as temperaturas dos alpes para satisfazer um capricho da primogênita. Ela não se intimdou com a friaca, fez um escarcéu para sair da água e, depois que saiu, não podíamos dar bobeira que ela corria para a beira da piscina!





Marina foi mimada até falar chega. Mal saiu dos braços da Tia Lalá e Tia Josy, a não ser quando estava nos braços da tia Pri. Era muita gente para dar um belo descanso pra mamãe e apertar essa gordinha gostosa! Engraçado como ela se comporta muito melhor quando está no colo, não é? Rs Era só sorrisos, como provo na segunda foto!


Um comentário:

  1. É que eu comento de viva voz!!! Achei que você preferisse. Mas, como pode acompanhar, não há uma só vez em que me sento na frente do computador e não aperte o casa nas costas! Bobeou, aqui estou eu! A-DO-RO!!! Me divirto com as histórias e com as fotos e filminhos! E quando não há novidades, eu releio as velhas mesmo!!!
    As fotos de hoje estão ótimas! A da Lia vestida de SP não tem preço! Uma figura! E aquele sorriso da Marina é tudo que quero ganhar!
    Faltam umas 26 horas! Já estou de olho no relógio! E já há dois pacotinhos da Ri Happy na sala esperando as mocinhas! Quanta saudade estamos de vocês!
    Cheguem logo!
    Muitos beijos de amor

    ResponderExcluir