Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Nosso canto é insuperável

Nosso fds foi deveras agitado. Cansei mais do que precisava. Agora preciso de um final de semana do meu final de semana. Nosso sábado foi um caos, uma correria sem fim, aproveitei cada momento menos do que gostaria porque estava sempre pensando adiante, no evento seguinte. Se eu fiquei cansada, imaginem as meninas.

É engraçado ver o prazer que a Lia tem quando chega em casa. Ela a-do-ra. Ela fica toda feliz quando vai passear, quando viaja pra casa do vovô e da vovó, mas quando chega em casa é uma alegria sem fim. Ela pula na piscina de bolinhas com mais fervor que nos outros dias, ela abre o armário de bonecas, brinca com tudo que vê pela frente. Deve ser normal. Se a gente sente falta da nossa cama, do nosso canto, por que ela não sentiria?

Marina é outra que adora o canto dela, o berço dela. É de se estranhar, dado que a Lia nunca foi muito fã da sua cama. Acho que, para ela, cama é só para dormir mesmo. Já a Marina fica horas, conversando, ouvindo musiquinhas, se deliciando. Ela gosta mais de ficar no berço do que no carrinho, na cadeirinha vibratória e, muita vezes, no colo! Vá entender!

Vai ver é coisa de gênio mesmo. A Lia, aparentemente, tem mais o meu gênio, é mais risonha, adora passear, socializar. A Marina já é mais bravinha, gosta de ficar na dela, como o papai. Será? Sempre me pergunto como elas serão, será que já posso bater o martelo? É cedo, eu sei, mas que encaixa direitinho nos moldes que temos aqui, isso encaixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário