Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Coruja e meia

Ontem, na estrada, eu e marido volta e meia nos pegávamos falando das pequenas. Lá estava eu contando peripécias delas do dia ou ele relembrando alguma cena engraçada, bonitinha, etc. Eram dois babões super parciais falando de suas crias. E comentei com ele que eu era babona em excesso. Ele confirmou minha suspeita e disse "mas elas são demais mesmo"!

Será que todos os pais são assim? Será que todos os pais acham seus filhos os mais lindos e espertos do mundo? Claro que não é uma coisa cega, ou eu gosto de pensar que não é, claro que eu já vi um ou dois bebês Johnson por aí, daqueles de parar o trânsito mesmo, ou crianças que sabem uma ou duas palavras a mais que a minha primogênita. Rs

Eu torço para que todos os pais sejam assim. Torço porque é gostoso demais ter orgulho desses pequenos, olhar para estas criaturinhas e pensar que são nossas (ou que "são do mundo e nós criamos"). Adoro cada descoberta delas e adoro descobri-las um pouco mais a cada dia.

Marina anda dona das bochechas mais gostosas do planeta. São enormes. E parecem ainda maiores quando a olho no berço dormindo. Não sei se é a iluminação, se é o ângulo ou se as bochechas inflam depois das 23hs! E são macias, deliciosamente atraentes para uma bela apertada!


Lia está o máximo com a sua vaidade constante. Ontem ganhou da vovó bobs novos, kit para pintar as unhas (com esmalte que sai com água, ufa!) e kit de beleza da Kitty (É assim q ela chama a Hello Kitty) com secador, pente, espelho e batons de mentira. Foi ao delírio, quis experimentar "tudo ao mesmo tempo agora"! (Porém as fotos abaixo são de outro dia)


E eu, só corujando as minhas princesinhas. Babando incessantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário