Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Aniversário dele

Hj é aniversário do marido! Hj é dia de comemorar! Eu amo tanto o meu aniversário que acabo transferindo isso para os outros, querendo que celebrem o seu dia com tanto entusiasmo como comemoro o meu! Se bem que agora tá ficando mais legal comemorar os das meninas, confesso!

Fotos do dia dos pais. No dia mesmo fomos almoçar com familiarada toda. Mas o presente demos na véspera pq papai e mamãe são super ultra mega maxi ansiosos! A Lia ajudou a carregar (aliás, ela quer ajudar a carregar tudo, precisam ver como é complicado quando a Marina tá dormindo no bebê conforto e a Lia quer ajudar a carregar...) e papai abriu o presente - DO DIA DOS PAIS - com as pequenas nos braços.


Admito que o almoço foi caótico. Caótico porque as meninas não paravam. Caótico por causa do barulho infernal no restaurante lotado (talvez por isso as meninas não paravam). Caótico porque os garçons nem conseguiam atender direito. E conversei menos do que eu queria. Enfim. Almoço em datas assim é igual em todo canto. E eu me sinto cada vez mais velha crica reclamando dessas coisas.

Mas viva o maridão! Que ele seja infinitamente mimado pelas suas 3 mocinhas elegantes, que tenha saúde de sobra pra passar noites em claro e dias correndo atrás das crias, que seja feliz sem fazer esforço, simplesmente curtindo cada dia! Amo muito.

Um comentário:

  1. Não consigo parar de BABAR!!! Todos LINDOS!!! Parabéns para o PAPAI pelo dia e pelo aniversário!!! Muuuitos beijos

    ResponderExcluir