Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Antes de sair

Tenho que ir buscar a Lia na escola, estou atrasadíssima para o meu horário habitual, que é de 17h30. Mas resolvemos mudar isso e passar a buscá-la às 18hs. Por que? Principalmente pq a maioria das crianças fica e eles ficam brincando e gastando mais energia e chegando em casa mais cansados! Sério, ela chega com uma energia descomunal, ando até pensando em atividades noturnas pra ela, uma natação, sei lá. Todo mundo fala que seus filhos chegam pregados em casa, a minha não! Ela até está cansada, nota-se pelo excesso de chororô, manha, etc, mas está a mil por hora! Socorro!

Abaixo fotinhos dela ontem, quando fomos buscar seu passaporte. Ela antes ganhou, da minha "ajudante do lar", a máscara dos sonhos dela! Nossa, não larga mais essa Minnie por nada no mundo! E todos já tivemos nossa vez de Minnie (o mais engraçado é o papai fazendo voz fina! Hehe)!


E foto do resultado dos passaportes, vejam que lindas minhas bonequinhas! O sorriso natural da Lia é um "plus adicional", como dizem alguns anúncios por aí!

2 comentários:

  1. Acabei de mostrar as fotos p Mamãe e estamos as duas APAIXONADAS!! Ela falou que a Lia é vc novamente, com esse jeito de SAPECA... =) Eu simplesmente AMEI o sorriso dela na foto do passaporte!! DEMAIS! Posso acrescentar, que a Marina é uma criança muito comportada, para tirar essa linda fotinnha tb?

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão mesmo o máximo! E o "plus a mais" é sensacional...
    bjo

    ResponderExcluir