Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Dia de tortura materna: visita à pediatra!

Hoje é dia de pediatra! Ai, Jesus! Lá vou eu de novo. Não adianta, eu fico brava, falo que vou mudar, mas por mais grossa que ela seja, por mais que ela atrase e por menos que ela atenda as minhas ligações, eu continuo visitando a dita cuja. Ela é muito boa, muito confiável. Torçamos para que hoje seja uma consulta dos céus e eu volte às boas com a moça.

É só consulta de rotina. Marina tem que ir mensalmente até fazer um ano. A Lia eu não levo mais, só quando tem alguma queixa, o que, felizmente, está cada vez mais raro. Sim, este final de semana fez um mês que nenhuma das duas tem nem uma coriza! Viva! E pensar que a Lia demorou mais de um ano para ter qualquer coisinha, hein? (Sim, ir pra escola muda tudo, pro bem e pro mal.)

Mais um vídeo delas recém-acordadas. Não tem jeito, eu babo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário