Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Rodízio de filhas

Só pode ser combinado. Eu só não descobri ainda se é para me ajudar ou não. Mas as duas pequenas têm relógios biológicos quase invertidos.

A Lia sempre dormiu e acordou tarde. Já a Marina apaga até às 20h30 quando está na sua rotina e até às 7h30 ela já está tagarelando no berço. A Marina costuma dar um cochilo pequeno pela manhã e um mais longo à tarde. Já a Lia só dá um cochilo depois do almoço.

Mas o engraçado não é isso. Isso era de se esperar já que elas têm quase 18 meses de diferença de idade e estão passando por fases diferentes. O engraçado é que assim que uma dorme a outra acorda. Mas assim, pra não dizer que é no mesmo minuto, deve ser com uma diferença de um minuto. Juro.

Então eu posso ficar menos louca cuidando de uma de cada vez ou posso ficar pregada não tendo um segundo sequer sozinha, ao mesmo tempo não tenho que ficar com as duas acordadas ao mesmo tempo. I mean, até tenho, mas se juntar os cochilos de cada uma tenho umas 4hs por dia de filhas únicas nos finais de semana e umas 2hs nos dias de semana.

____________________________________________________________

A Lia está cada dia mais "mãezinha", tanto das bonecas quanto da irmã. Ela cuida mesmo, uma graça. Com as bonecas ela coloca para dormir, ela troca fraldas, ela mostra os brinquedos... Já com a Marina ela avisa quando está chorando, ela tenta enfiar todas as comidas na boca dela, ela cata as chupetas que caem no chão e ela até dá comida! Rs

Outro dia eu estava dando jantar e precisei levantar da cadeira por uns segundos, quando olhei lá estava a Lia alimentando a irmã! Catei a câmera e deixei que elas se entendessem nesta brincadeira. A Marina ficou imunda, a Lia se sentiu importantíssima. E isso é delicioso. Adoro a interação das duas, que estão se entendendo melhor a cada dia.


3 comentários:

  1. (GARGALHADAAAAASSSS!!) Tanto eu como D. India rimos muuuuito!!! A pobre da Marina quase sufoca com tanta comida na boca, na narina... E o melhor, ela é tão apaixonada por essa irmã mais velha que ela adora TUUUDOOOOO! Sabe onde já vi esse filme antes? rs

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo bommmmmmmmm!!!! Que fofas!! Mas o melhor é a sua calma em deixá-la alimentar a irmã mesmo fazendo a maior lambança!!! Eu já tinha tirado a colher da mão da Maria Clara e limpado a Olivia todinha...mas você está certa Flavia!!! Ver esse filminho foi inspirador!!! beijos e ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçadinha a Lia. Um amoreco!!! E a Marina: adorando!!! Duas fofas!!!
    bjos

    ResponderExcluir