Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Um novo ídolo em minha vida!

Escrevendo emocionadíssima com o PUTA show que o DIVINO Stevie Wonder tá fazendo no Rock in Rio! Vontade LOUCA de voltar no tempo e ir pra lá só pra ver esse show HISTÓRICO! Não tenho dúvidas de que será opinião geral, o cara é TUDO!

Eu já gostava, já tinha muito carinho por muitas músicas e verdadeira PAIXÃO por uma delas, tocada na minha entrada na igreja na noite mais especial da minha vida!



Mas não canso de babar no show de hoje, queria MUITO estar lá, MUITO. Inveja branca assumidíssima de todos os presentes (que tiveram que suportar Ke$ha - mas tudo vale a pena por esse DEUS da música)! Pelamordedeus, se alguém souver de outro show dele, mesmo que seja na "quipaiu", como diz a Lia, eu vou! Juro!

Que delicadeza cantar as nossas músicas, que presença de palco, que simpatia e, mais do que tudo, que talento! Tô loucamente apaixonada, confesso, e já tive os olhos cheios d'água em vários motivos!

Agora deixe-me voltar a atenção somente pra ele, pro meu mais novo ÍDOLO!

Um comentário:

  1. Já estou para comentar isso desde que vc postou... Sempre que ouço essa música lembro de vcs dois!!!

    ResponderExcluir