Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Esperança à vista!

Estou super esperançosa que logo logo minha pequetita estará segurando sua mamadeira e eu poderei, simplesmente, entregar um mamá cheio e pegá-lo vazio algum tempo depois! Só quem passa por isso sabe o que é a liberdade de não ter que "dar mamadeira", de não ter que ficar com a bebê no colo, ou no berço, ou na cadeirinha, e ficar segurando a mamadeira! É um verdadeiro progresso, pessoal!

Ao que tudo indica, conforme vídeo abaixo, estarei contando com essa maravilha na vida da minha pequena em breve. Diria que nas próximas duas semanas! Uau!


O próximo progresso esperado por mim é: Marina engatinhar, assim posso deixá-la pela casa e não ter que ficar carregando-a de cômodo em cômodo cada vez que mudo de lugar. Tá certo que terei que encher a casa de tapetes já que meu piso solta farpas (já falei sobre isso? Sobre a proprietária ter dito que ia sintecar antes que nos mudássemos e não o fez? Sugeriu que eu fizesse quando a Marina nascesse! Isso já foi motivo de briga com a corretora, mas o que importa agora é que o piso pode machucar a bebezinha linda da mamãe!). Mas espero mesmo vê-la engatinhando atrás da gente, toda animadinha... Será que teremos este progresso no próximo mês? Será? Será?

2 comentários:

  1. Que coisa fofa!! Infelizmente nao sei o que voce esta passando, porque Laura nao toma mamadeira. Ela ainda mama no peito, acredite ou nao!

    ResponderExcluir