Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Resultado da terapia

Como resultado da terapia já fiz uma mudança: troquei os móveis de lugar. Desde ontem estou rearrumando a sala de casa. Tinha um espaço inútil e um sofá em desuso. Tinha uma sala de tv e uma sala de jantar que raramente é usada. Agora tenho uma sala de tv, uma sala de jantar mais convidativa e uma sala de estar para ser usada. Ufa. Claro que ainda preciso forrar o sofá da sala de tv. Ainda preciso arrumar alguma coisa pra um buraco que tenho na sala (acho que foi bolado para ser tipo uma cristaleira, sei lá). E ainda preciso terminar de colocar as fotos nas molduras que coloquei na parede. Mas, já estou meio caminho andado.

Ah, e a cabaninha/piscina de bolinhas ganhou lugar na varanda! Mais fresquinho, desocupa um bom espaço da sala e não oferece risco, já que a minha casa é toda "telada"!

Sim, é resultado da terapia porque quando eu rearrumo as coisas é porque estou rearrumando a minha cabeça. Em geral é quando rearrumo bolsa ou armários. Mas, armários têm sido alvos quase diários das minhas reorganizações há meses. Os das meninas então, adoro remexer. Então precisei mexer em outra coisa. E o alvo foi a sala.

Tá, ainda tem muita coisa pra mexer na minha cabeça. E o meu quarto parece ser o próximo ambiente a ser modificado. Estou pensando em pintar uma parede, trocar o edredom, pendurar alguma coisa na cabeceira e, quem sabe, colocar uma cortina? Enfim, o quanto ainda tem um tempo para ser mexido, talvez mais umas três ou quatro sessões de terapia. Hehe

P.S.: As fotos virão (prometo, mami). Mas estou querendo terminar tudo na sala antes para que as fotos mostrem o ambiente completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário