Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Eu acho graça

Acho engraçado. No Feedjit dá pra ver como as pessoas vieram parar aqui e tem um sem número de pessoas que chega através do post "As caipirinhas mais gostosas do pedaço". Minha conclusão: as pessoas estão procurando receitas de boas caipirinhas ou procurando mulheres peladas da roça! O pior é que eu acho que a segunda opção deve ser em maior número! Hehe

Acho engraçado. Eu já troco os nomes das meninas. Não deveria, claro. Mas troco. Acabei de fazer isso. Tô brincando de me esconder da Marina e aparecer para ela dar risadas. Aí viro e falo: "Cadê a Lia?" Se a Marina já soubesse falar diria "Tá na pqp!" Hehe

Acho engraçado. Toda vez que eu resolvo mexer nas gavetas das meninas para organizar, não só para guardar as roupas passadas, eu acho pilhas de roupas para dar. Em uma semana separei nada menos que 40 peças da Marina. Quarenta. Das duas uma, ou a Marina tem roupa demais e sempre terá roupa para dar ou meu humor está variando drasticamente (juntamente com o tempo aqui em Bauru) e todo dia eu acho que ela não vai usar mais um montão de coisas. O que será? Hehe

Acho engraçado. Eu nunca estou satisfeita por completo. Nunca. Descobri essa característica em mim há pouco tempo. Eu sempre quero comer mais. Quero emagrecer mais. Quero morar em outra cidade que não a que estou. Quero um emprego diferente. Quero um cabelo mais curto. Quero um cabelo mais comprido. Quero ler mais. Quero ver mais tv. Quero ver gente. Quero ficar sozinha. Quero dormir por 24hs. Quero passar a noite em claro. Etc, etc, etc. Sempre. Peraí, eu nunca estou satisfeita ou eu me satisfaço facilmente e quero mais? Metade cheio ou metade vazio? Hehe

Um comentário:

  1. Tem alguém de Lajeado que vem aqui e vai Lá no Tanque tb... rs Não faço a mínima de quem seja, vc sabe? rs Quanto as suas mudanças.... Não posso opinar muito porque tb muuudo que mudo e que mudo, hoje é que estou um tiquinho (de nada) melhor. rs

    ResponderExcluir