Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Alergias...

Ontem foi dia de ped. E o que desconfiávamos se confirmou. Lia está, novamente, com tosse alérgica. Ou seja, a Fu subiu no telhado.

Começaremos com outras ações, como retirar os tapetes, aspirar as casas mais vezes na semana, deixar a Fu mais na cozinha e menos na sala/quartos. Caso depois disso, e do remédio, a Lia não melhore, Fu irá passar uns dias na fazenda (leia-se semanas, talvez meses).

O que é ruim, e a própria pediatra falou, é que a Lia é apaixonada pela Fu. Brinca, abraça, beija, rola e até briga. E esse é o lance com cachorro, é ótimo para crianças, mas pode causar alergia.

Fora isso, a consulta foi tensa. A ped é óooootima, mas nada simpática, como já disse aqui antes. E ontem levei uns foras que me irritaram. Primeiro levei bronca porque levei no pronto-socorro em vez de levar lá, afinal, que idéia maluca tive eu de achar que se ligasse às 11hs ela não teria horário do mesmo dia? Claro que teria, como sempre tem. Eu é que marco pra dali, no mínimo, 10 dias, por pura teimosia. HAHAHA Segundo porque ela me perguntou o que prescreveram no pronto-socorro e eu só lembrei do remédio da primeira ida, da segunda o nome não vinha de jeito nenhum. Aí, ouço a voz mais fria e seca do planeta dizer "É, assim fica difícil, né?". Tóim-óim-óim! Tomou, Flávia? Felizmente lembrei-me do nome 2 minutos depois, melhor assim ou eu levaria uma surra antes de sair do consultório. Ui!

Abaixo uma comparação das duas com a mesma idade, mesmo número de dias. Notem como estão cada dia mais diferentes. E lindas, claro.

Um comentário:

  1. Se havia semelhança... não a vejo mais. Lia, muito parecida com o Vico. Marina, com você. Mas, ambas deliciosas! E queridas! E amadas! Mil beijos de amor da vovó Tateta

    ResponderExcluir