Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Pula a fogueira, ia-iá...

Ontem nos aventuramos em uma festa junina noturna. Tava frio, muito frio. Mas a gente queria comer aquelas coisas gostosas que costumam ter em festas juninas. Acabamos não comendo tanto. Hahaha Se meu marido ler isso vai discordar de mim. Eu me fartei, é verdade, mas senti falta do milho cozinho. Fala sério, festa junina sem milho? Enfim... Comi batata fria (pois é, essa eu nunca tinha visto em festa junina), cachorro quente, morango com calda de chocolate quente, espetinho de medalhão de frango. Ah, agora que coloquei no papel não parece tanto assim. A maçã do amor eu trouxe pra comer depois. Ainda não comi.

Mas o engraçado é que achamos que a Lia se esbaldaria no meio de tantas guloseimas. E não. Ela não comeu nadica de nada. Dormiu da hora que descemos do carro à hora que voltamos para o carro. Ela e a Marina.

O bom foi que a Lia se divertiu bastante nos preparativos da festa. Adorou ver a Marina empacotadinha e quis um gorro também. Adorou o casaco novo, super fashion, que papai e mamãe compraram ontem pra ela. E topou tirar fotos, fato este que anda cada vez mais escasso. A mamãe também adorou empacotar as pequenas. Claro que a Marina quase foi engolida pelo casaco e o gorro dava 3 cabeças dentro, mas ainda assim a mamãe se divertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário