Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Passeio no parque

Inventei uma mode e não tô dando conta dela. Estou, há várias semanas, fazendo um curso virtual de fotografia e o tema é "fotografando crianças". Soa muito legal, não? E é. Só que descobri que sou a única leiga da turma, crua mesmo. Todas as colegas têm máquinas profissionais, rebatedores, várias lentes, etc. Eu não. A minha máquina é bem legal e é o meu xodó, mas é só uma câmera boa de uma mãe babona. Só.

Toda semana tivemos lição de casa e me diverti tentando fotografar com tal luz, tal ângulo, tal ênfase. Mas tô penando com o maldito TCC. E é pra segunda. Ha-ha-ha. Só pode ser piada.

Pois bem, hj convoquei marido e filhas para um passeio no parque. Dia lindo, não tão frio. Preparei uma bolsa com manta pra jogar na grama, bolinhas coloridas (devidamente roubadas da piscininha da Lia) e bonecos do Patati e Patatá. Por que os bonecos? Porque eles eram o tema do meu TCC.

Perceberam o "eram"? A Lia cismou em não dar a menor bola para eles hoje. Como assim? Ela não os ama, adora, idolatra? Pois é, mas ela cismou. Com que mais ela cismou? Cismou em fazer bico, não olhar nenhuma vez para a mamãe, se recusar a ir em qualquer direção que pedíssemos. Só isso? Não, claro que não. Ela cismou também que queria um bola grande daquelas de parque mesmo que uma tia estava vendendo. E não teve Cristo que a fez mudar de idéia. Ok, ganhou a bola, quem sabe assim mamãe consegue fotos legais?

Mas mamãe falhou. As fotos não estão legais. Mamãe descobriu que, nessa idade, é quase impossível tirar fotos posadas, ainda mais em um lugar que proporcionasse tanta movimentação! E mamãe não é nada boa com fotos em movimento.



Tô arrasada. Vi que até conseguirei entregar o TCC, mas longe do que idealizei. Infelizmente. Resta-me esperar o próximo curso virtual e, assim, praticar, estudar, aprender...

A Lia? Não, a Lia não ficou satisfeita só com a bola. Ela queria também pular na cama-elástica. Mas isso ficou para o próximo passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário