Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Figuraça

Mais peripécias da primogênita...

Ontem falei que íamos tomar banho, ela correu para o meu banheiro, abriu o armário, pegou o secador de cabelo (que eu nem sabia que ela sabia que estava lá) e encostou na cabeça. Detalhe: eu NUNCA sequei o cabelo dela e ela NUNCA me viu secando o meu cabelo, devo concluir que secam o cabelo dela na escola depois do banho. Prometi que secaria quando saíssemos do chuveiro.

Depois do banho, conforme combinado, sentei ela na tampa do vaso e comecei a secar suas madeixas. Ela então, calmamente, esticou o bracinho, pegou um pedaço de papel higiênico e fez como se limpasse o nariz enquanto mamãe fazia o trabalho de cabeleireira!

Tá uma moça já essa menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário