Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Voltando a ficar acordada

Na casa de mami eu durmo bem, durmo muito bem. Durmo bem porque mami dorme com as meninas, ou melhor, fica acordada com elas. E eu posso ler até a hora que eu quiser porque sei que não precisarei acordar durante a noite, nem de manhã cedo. Na minha casa eu não posso dormir até a hora que eu quero, não posso dormir hora nenhuma, para falar a verdade. Pelo menos é assim que eu me sinto hoje, depois da primeira noite de volta ao lar, depois de dormir por menos de 5hs no total.

A culpa não é somente das minhas duas meninas, é minha também. Minha porque foi o meu nariz que entupiu e incomodou a noite inteira. Minha porque eu não tenho a menor facilidade para voltar a dormir depois que acordo. Eu demoro, demoro e demoro, isso quando eu não perco o sono. Morro de inveja do marido que dorme num piscar de olhos, ele fala "boa noite" e eu posso contar no relógio que, certamente, em menos de 5 minutos ele estará dormindo. Eu jamais. Cair no sono, para mim, é um sacrifício. Logo eu que adoro dormir.

Hoje fui no neuro para reclamar das dores de cabeça que me incomodam de vez em quando. Ele fez alguns exames no consultório, mas quer que eu faça uma tomografia. Disse que acha que não é nada sério, mas precisa ter certeza. Acha que as dores são do cansaço, da sinusite e de um possível bruxismo. No fundo eu já sabia. O pior é que não vejo solução. Qual seria ela? Contratar uma babá para o período da noite? Nem a pau, Juvenal. O jeito é dormir durante o dia, ficar o menos cansada possível e torcer pra Marina passar a dormir a noite inteira logo. Bem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário