Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Essa tem personalidade!

A Lia tá engraçada. Eu sei que vivo falando isso, mas ela está uma figurinha mesmo. Ela tá uma pestinha mas, a meu ver, uma pestinha (geralmente) educada. É uma simpatia, é bem humorada e tem umas tiradas muito bonitinhas, muito gostosinhas! E tá naquela fase de fantasiar, de se exibir, de abusar da vaidade.

Ontem chegamos de viagem e ela quis ver filme no dvd do quarto. Filme novo, da "Mi-mi"! Mas antes tivemos que passar vários minutos sentadas no vaso, eu no meu, ela no dela. É, ela ganhou um troninho. Ainda não fez nenhuma necessidade lá, mas tá se familiarizando com o novo acessório. E tá adorando. Tomara que surta efeito logo.

Então, depois de passar um tempo pelada, resolveu pedir a fralda. E ficou no quarto vendo filme. Em uma das minhas visitas ao quarto tive a grata surpresa de encontrá-la "montada". A princesa tinha se enfeitado para ver o filme ao lado do seu amigo Patati! Elogiei bastante, ela ficou toda metida e achou que estava arrasando! Pra mim estava, claro!

Um comentário: