Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Palhacinha

Eu já comentei que a Lia é fanática pela dupla "Patati Patatá". Mas garanto que ninguém tem noção do quanto. Ela adora, ama, idolatra... Ela assiste seus dvds diariamente. Ela brinca com os bonecos diariamente. Ela canta as músicas quando não está vendo o dvd. Ela chama todos os palhaços do mundo de "Pa-pa-ti-ta-ta".

Vejam que linda ela em dois momentos palhaço: maquiada pela vovó Nina e com a roupa que ganhou dela e do vovô Tato. Reparem que a cadeirinha também é da dupla!

Eu sofro quando entro em loja de brinquedos. Nem tanto por todos os brinquedos do mundo, mas pelos brinquedos dos palhaços mais famosos do Brasil. Na terça fomos comprar o presentinho de um coleguinha da escola e demos de cara com uns cubos/quebra-cabeças de quem? Deles! E ela surtou, queria de todo jeito, implorou, abraçou a caixa, chorou.... Mas não ganhou! Não era pra idade dela, além disso a pobrecita tem que aprender que não é toda vez que ela vai entrar na loja e vai sair com um presente debaixo do braço, né? Tão vendo como eu sofro?


Para o aniversário dela eu pensei muuuuito em usá-los como tema. Mas optei pela "Mi-mi", a paixão do momento. Primeiro porque eu acho a ratinha muito mais linda, fofa e feminina, segundo porque a decoração era mais bonita e terceiro porque estou incentivando, insistentemente, a paixão pelos personagens Disney, afinal quero vê-la aproveitar o máximo a viagem de dezembro, né?

Um comentário:

  1. Ai, meu Jesus Cristin, tenho que me aperfeiçoar nessa maquiagem.
    Ela tá linda demais!
    Tô morrendo de saudades de vocês. O tempo, agora, se arrasta, rende...
    Mil beijos de amor

    ResponderExcluir