Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Carinhosa

A Lia é, e sempre foi, muito carinhosa. Ela SÓ dorme fazendo carinho no meu cabelo (teve época em que enroscava os dedos nos fios e arrancava um a um, doía pra caramba!). Ela senta ao nosso lado e fica nos acariciando. Se deitarmos no colo dela ela faz cafuné. E por aí vai.

Sempre achei lindo e delicioso. Dizem que meninas são mais carinhosas, não tenho parâmetro de comparação. Nem posso comparar com os filhos dos outros. Mas posso afirmar que a Lia é das meninas mais carinhosas que já vi ou ouvi falar.

E é a meiguice em pessoa. A professora veio, inclusive, comentar comigo sobre isso. Sobre a meiguice e delicadeza dela. Ela pega tudo com os dedos em pinça, sempre delicadamente, nunca abrutalhada. Ela fala baixo. Ela deixa todo mundo passar. É um amor essa menina e me enche de orgulho!

Mas o mais legal é vê-la com a "Mamaní". Ela tenta acariciá-la de todas as formas. Ela quer agradar a irmazinha sempre. Não tem uma vez que ela não tente apertar a Marina quando eu permito que as duas fiquem próximas. Ela faz carinho na cabeça, ela beija e ela aperta, aperta muito.

A pobrezinha da Marina até reclama às vezes, mas já demonstra muito apreço pela irmã mais velha tb, é só vê-la que a pequetita abre um sorrisão banguela! Então, creio eu, os apertões não deixaram uma impressão ruim, a própria Marina sabe que a Lia só quer distribuir carinho!

Abaixo fotos do momento carinho da manhã e o primeiro vídeo que posto aqui:

2 comentários:

  1. Ai, que amadinhas! A Lia, um doce!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Saudade imensa e vigiando toda hora se há novos PostScript. Beijos sabor Itália. Amo vcs!

    ResponderExcluir