Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Mini-news

- A minha pequena mais velha é um dengo só. É manhosa que só vendo. Adora ser paparicada e receber todas as atenções. Sair só comigo então, é o máximo! E hj fomos, só nós duas, fazer coisinhas na rua. Na hora de sair ela deu tchau pra "Mamani" um milhão de vezes e falava "não, Mamani, não", toda metida porque eu havia dito que sairíamos só eu e ela.

- Parece que meu diploma de medicina ainda tá dentro da validade, as meninas acordaram hj muito melhores. Claro que ainda tem um nariz escorrendo, uma tossezinha, mas no geral, estão bem.

- Estou vendo "A pequena grande família" e, como sempre, tenho sentimentos conflitantes com relação a esta série. É um programa que faz com que sintamos pena deles e eu não gosto de sentir pena de ninguém. É um pouco de tirar proveito da desvantagem alheia, lembra aquelas coisas do Faustão, tipo "Latininho".



- Temos trabalhado arduamente para que a Marina pegue a chupeta. Engraçado que no começo, nos primeiros dias, ela até topou, mas já tem um tempo que não aceita a dita cuja. Maaaas, quero muito que ela chupe, já que é uma princesinha brava e a chupeta pode acalmá-la. Então, desde ontem, estamos colocando o adereço na sua boca e segurando por um tempo, até que ela sugue-a sozinha. E, tem funcionado. Claro que ela não fica com ela por horas e horas, mas os 15 minutos de cada vez já servem para acalmá-la.

- Já tenho um novo objeto de desejo. Tem tempo que eu não quero nada para mim, mas agora quero porque quero um relógio Michael Kors igualzinho ao da foto. Resta apenas esperar uma data especial pq aqui no Brasil essas preciosidades custam, a partir de, R$1.500,00. Minha cunhadinha ganhou um lindo tb, clarinho. Vou começar a cantar o marido p me dar um de aniversário...

3 comentários:

  1. Cade a foto? Se não postar vai ganhar um diferente do desejado. Lindas as fotos de hoje. Saudade deeeeeeeeesssssssssseeeeeeeee tamanho! A camisa do Vico êh g, Ne? Beijos de amor coloque mais fotos...

    ResponderExcluir
  2. Vimos a foto. Vamos procura-ló.beijos de amor

    ResponderExcluir
  3. O que mais me assusta e o relogio custar 1.500,00 aqui e la fora 200,00. Sem comentarios, ne???

    ResponderExcluir