Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Metamorfose ambulante

Sou. Sempre fui. Sempre assumi. E adoro essa minha característica. Não finco os pés em idéia alguma. Posso até estacionar nelas por um tempo, mas sou totalmente passível de mudanças. Mudo de idéias, de sonhos, de desejos com uma facilidade absurda. E assim, como uma biruta de aeroporto, vou levando a vida da melhor forma, ultrapassando facilmente os obstáculos mudando bruscamente a direção.

Até agora isso sempre me rendeu bons frutos. Eu sou uma mocinha fácil de lidar. Ou pelo menos gosto de pensar assim. Gosto tb de ser atendida, paparicada, claro, mas tb cedo numa boa. Só não gosto de ser sacaneada, usada, aí não, aí finco os pés e nunca mais gosto da pessoa que fez isso comigo.

Eu tenho dificuldades em perdoar. Tenho. Na verdade eu até desculpo, mas guardo no meu HD e dali não sai nunca mais. As marcas ficam pra sempre, tatuadas no meu coração. Infelizmente, às vezes, isso volta à tona, eu falo umas bobagens (ou serão verdades?), eu erro. Mas também tenho dificuldades de deixar de gostar de alguém. Eu gosto com unhas e dentes, abraço os ideais, as qualidades e defeitos. Até que pisem no meu calo.

Um comentário:

  1. Querida, o perdão faz bem mais para você DO QUE PARA QUEM FOI PERDOADO.....e seu coração tem poder de reconstituição....arranque essas marcas....deixe lugar para coisas realmente importantes.....e perdoar não consiste em mater relações, estar perto, conviver...sabe aquela máxima das nossas mães....gato escaldado....

    ResponderExcluir