Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Filhos, quanto mais melhor?

Eu ando pensando nisso, que quanto mais filho, mais gostoso deve ser. Eu sou cada dia mais doida e apaixonada pelas minhas meninas. E é verdade que o amor se multiplica, em vez de se dividir entre os filhos, como eu pensava. É verdade também que não existe filho favorito, amamos todos infinitamente. E, se é tão bom, por que parar em dois? Como diz a Chris, ter filho vicia. E eu tendo a concordar. Não tem nada mais legal que eu tenha feito ou vivido na vida, nada.

Eu sei que quero mais um, o problema será convencer o marido. Originalmente ele até estava topando, mas foi só chegar a segundinha e ele acordar toda madrugada que ele desistiu da idéia. Hehe Meus planos agorão são de esperar as meninas estarem maiores (a mais nova com uns 2 anos) para colocar a idéia de outro baby na mesa de novo, até lá ele terá esquecido como é acordar de madrugada.

Mas hei de concordar com marido que o maior problema são os custos. Não hoje, que dá pra pagar escola, fraldas e leite. Não até que estejam na adolescência, juventude. Imagine pagar 3 intercâmbios? E depois pagar 3 faculdades? Já pensou se cada filho vai fazer faculdade numa cidade? Pagar cursos, casas, comidas, carros? Mas pra tudo dá-se um jeito, né? Acho mais legal ter uma grande família e ter tudo do bom do que ter família pequena e ter tudo do melhor. Será?

Só tenho uma dúvida, que aí é contrária a da Erica, é melhor ter um menino ou outra menina? No fim tanto faz, desde que tenha saúde, claro. Mas marido é doido pra ter um rapazinho. E eu, de verdade, amo de paixão ser mãe de meninA! Então fica a dúvida no ar. Ainda bem que ainda temos uns 20 meses para decidir, né?

Abaixo mais uma amostra das minhas bonecas e o porquê de ser tão bom ter filhos! (Tenho colocado mais fotos para que meus pais, que estão longe, possam acompanhar e matar as saudades. Perdoe-me quem não está com paciência de vê-las! Se bem que se não tá com paciência não deve nem entrar neste blog, né? Hahaha)

Um comentário:

  1. Gordinha delicia cor de rosa da vovó! Saudade imensa! E por que meu amorzinho tá com cara de bravinha? Papati do se lado, o que vc quer mais? Vovó cantando com vc? Mil beijos de amor para vocês 4.

    ResponderExcluir