Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Impulsivos sim, senhor!

Impulsivos que somos, já programamos nossas próximas férias. E já compramos as passagens. Hahaha Decidimos tudo em uma simples tarde de sábado. Iremos passear pelo sul dos EUA em dezembro, torcendo para não nevar pq marido n sabe dirigir com pista escorregadia. Torcendo para dias bonitos e não tão frios.

Será uma viagem deliciosa, nós quatro, desbravando cidades que amamos e conhecendo novas. Os planos são Miami - Atlanta - Miami de carro, parando em alguns lugares, como Tampa, Orlando e Sarasota, cidade do meu intercâmbio. Já sei que não pararei de pensar nisso por muito tempo, até que eu me acostume com a idéia. Já sei tb que estou com alguns medinhos de ficarmos loucos com as duas meninas no carro, na estrada, sem ajuda alguma. E já sei que precisamos de um carro grande, pra acomodar bastante bagagem! Hahaha

Cautelosos que somos (sim, também tem o outro lado da moeda) resolvemos adiar a abertura da loja para o próximo ano. Primeiro porque já havíamos adiado uns meses, de inicialmente em setembro para outubro/novembo. Aí cairíamos no problema de abrir no fim do ano, de ainda não ter clientela e logo enfrentar os tenebrosos primeiros meses do ano sem movimento algum. Então, postergamos, novamente, para fevereiro/março e, espero, não adiar mais. Até lá Marina já terá um ano e poderá entrar para a escola (ela pode antes, claro, mas eu não queria colocá-la na escola muito novinha). Até lá estaremos mais "capitalizados" e terei estudado melhor o mercado bauruense.

Tá, pode ser que estejamos sendo cautelosos demais, que a loja será um sucesso e eu não precise me preocupar com meses de pouco movimento. Mas confesso que tenho um medinho básico. Medinho de demorar uns meses para acertar a mão nas compras de mercadorias que agradem o público da cidade. Medinho de deixar a Marina longe de mim tão pequenina. Medinho, medinho, medinho. E, até estar mais segura, preferi adiar o projeto. Será a minha nova gestação. Quem sabe em nove meses não nasce meu filhote?

Nenhum comentário:

Postar um comentário