Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Curtinhas

A gripe me pegou de jeito. Tô mal, muito mal. Acamada como não ficava há anos. Mal consigo me levantar, mas faço um esforço danado porque tenho que cuidar das meninas, obviamente. Tá certo que no final de semana marido ficou com todo o trabalho pesado, eu consegui até dormir por 2hs na tarde de domingo. Tá certo que a Ediane ajuda e muito durante a semana brincando com a Lia de manhã. Mas, ainda faço a maior parte do serviço. Eu é que não quero largar o osso.

Mesmo gripada não consigo não babar nas minhas pequenas preciosidades. Hj, mais cedo, Marina estava falando mais que o homem da cobra e eu não resisti, saquei o celular e gravei a conversa da pequetita. É uma longa conversa, com alguns sorrisos banguelas. Delicinha.


Mudando de coisas boas para outras nada boas. Tô arrasada com o acidente de barco no Lago Paranoá em Brasília. Mais arrasada ainda pq em uma das inúmeras matérias que eu li falava que são dezenas de pessoas morrendo afogadas no lago anualmente. Como assim? Gente, um lago tão calmo, aparentemente inofensivo. O acidente da noite passada foi terrível. Talvez tenha mexido mais ainda comigo porque, até agora, a única morte confirmada foi a de um bebê de 6 meses. E ainda estão procurando outras 8 pessoas. Que dó. Agora tô com medo de água. Estava pensando em ir a Lavras, mas lá sempre envolve passeio pela represa. Posso até ir, mas criança nenhuma estará autorizada, pela mamãe, a entrar no barco. Na-na-ni-na-não, fica em terra com algum outro adulto responsável.

E eu que não consigo me ater a um só assunto no post? Hahaha

Já deu para imaginar quem mais tem usado o nosso Air Climber? A pequena grande Lia, claro. Ela adorou o brinquedinho novo, vive subindo lá. Mas, tenho que dar-me um crédito nessa história, quando ela não está sobre ele, está apontando e dizendo "mamãe, mamãe", como faz quando quer dizer que tal coisa é de tal pessoa. Ou seja, ela sabe que a mamãe é a usuária do apetrecho, e não o preguiçoso papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário