Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Pediatra trouxe novidades

Hj fomos à pediatra e não foi das melhores experiências. Primeiro porque fomos atendidos com 1h35 de atraso e eu acho isso um desrespeito. Segundo porque o marido foi, já que atrasou ele conseguiu chegar a tempo, e conheceu a pediatra. O problema não foi ele ir, nem ele conhecê-la, foi ele constatar que a simpatia não é o forte da doutora.

Mas, ela é boa. Ela é muito boa. E é a melhor que a gente conheceu aqui na cidade. E eu confio plenamente no que ela fala. Tá, vai, quase plenamente, talvez pelo tempo de convivência eu confie mais no pediatra de São Paulo. Mas, para o que temos, ela está ótima.

A pequetita Marina não é tão pequetita assim. Comparando (novamente):
Marina - 61 cm - 6,800 kgs - 3 meses e 9 dias
Lia - 59 cm - 5,900 kgs - 3 meses e 2 dias
Lia - 61cm - 7,150 kgs - 4 meses e 9 dias

De resto está ótima, saudável, feliz e forte, além de estar durinha e falante. E a grande novidade é que vai começar nos suquinhos! Achei super legal, estou animada! Começa com a laranja lima e, depois de uma semana entra nas misturas, com mamão, com beterraba, com cenoura... Diferentemente da Lia que ficou só no leite até os seis meses, mesmo estando no leite artificial como a Marina.

Ah, na semana passada busquei, finalmente, o cd com as fotos do parto! Eu esperava mais da única empresa autorizada a fotografar no hospital daqui, mas tudo bem, ficaram legais tb.



Nenhum comentário:

Postar um comentário