Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Companheirismo

Muitas vezes me pergunto como fazem as mães que são casadas com maridos que não são companheiros? Não estou nem falando de marido e mulher, do companheirismo do casal, mas do companheirismo em família. Do marido fazer muita coisa dentro de casa, do marido ser participativo, de cuidar das crianças, cozinhar, ajudar na casa...

Meu marido, como já falei aqui, é um super marido e um super pai. E eu teria muita dificuldade se tivesse me casado com outro que não participasse como ele. Ou se tivesse casado com ele e ele fosse mais ausente.

Quase todos os dias é ele quem dá o banho da noite na Lia. É ele quem cozinha para a gente. E dá mamadeira pra Marina antes de dormir. Eu costumo acordar de madrugada durante a semana pq ele acorda cedo p trabalhar e eu posso me dar ao luxo de ficar um pouco mais na cama. Mas quando eu estou muito, muito, muito cansada ele me socorre. Como ontem.

E essa noite, depois de um boooooom tempo, eu dormi. Dormi na minha cama por, 7hs seguidas. Fala se eu não tenho que ser muito, muito, muito feliz por ter um maridão assim? Estou novinha em folha. Ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário