Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Desmedido amor

Eu não sei se toda mãe tem isso, mas eu tenho uma vontade louca de inalar minhas filhas. Isso mesmo, inalar. Acho que inalando-as guardarei para sempre na memória todos os maravilhosos momentos ao lado delas. Acho que inalando-as elas estarão ainda mais dentro de mim. Ou sei lá o que eu acho, fato é que tenho vontade de inalá-las.

Adoro passar muito tempo olhando para elas. Tento fazer isso com elas acordadas, mas acabo fazendo mais com elas dormindo. Quando estão acordadas interagimos mais. E quando estão dormindo posso me demorar observando todos os detalhes que quiser. E são tantos detalhes, todos tão especiais, todos tão únicos. Todas as noites, depois de colocá-las na cama, depois que meu marido vai dormir, eu vou ao quarto de cada uma e passo algum tempo observando-as, cobrindo-as, amando cada pedacinho delas.

Reparo no sono de cada uma. Vejo se estão relaxadas. Acompanho sua respiração. Observo, atentamente, as pálpebras, os sorrisos noturnos provindos de algum sonho bom. E sofro com elas quando as percebo em pesadê-los, chorando dormindo. A vontade é de pegá-las no colo e protegê-las até disso.

Amor de mãe é mesmo uma coisa de doido. Não posso comparar ao amor de pai. Mas ao de namorada, mulher, irmã, filha, neta. Isso tudo eu posso porque sinto. E não tem amor maior que o de mãe. E olha que eu amo  intensamente algumas poucas pessoas. Amo de doer o coração. Mas amor de mãe é outra coisa. Não tem nada que eu queira mais do que o bem das minhas filhas. Não tem nada que eu deseje mais que vê-las com saúde. Nada. Eu daria a minha vida por elas num piscar de olhos. E caçaria vários leões por dia se disso elas precisassem.

Torço por elas. Sempre. Sou fã número um das minhas pequetitas. E torço, de coração, que elas amem seus filhos infinitamente, loucamente, desesperadamente, como eu as amo. Porque amar assim é um privilégio. É uma honra.

P.S.: Acabei o livro às 3h30 da manhã. Enquanto lia, ri e chorei muito. Muito. Vale a pena. Em especial para as mamães (e talvez papais).

Um comentário:

  1. Amor de mãe por filho é incondicional. É o amor maior que existe... compartilho com você esse sentimento. Sem a menor sombra de dúvida.

    ResponderExcluir