Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Mais das mesmas

Ontem a Lia teve uma visita em casa, acabou sendo liberada de ir a aula pra ficar brincando a tarde toda. A Kathleen é filha da minha super hiper mega ajudante em casa, tem 7 anos. E fez da Lia a boneca dela, claro. A Lia adorou, apaixonou-se pela nova amiga, não parava de falar "Ke-tí";

Ontem também Marina fez progresso. Agora ela tira a chupeta da boca e recoloca. Uma graça. Claro que para recolocar ela leva horas e, nem sempre, acerta a boca. Mas é muito bonitinho vê-la fazer uma coisa nova. Ela tá crescendo. E eu confesso que não vejo a hora.

Marina dá mil vezes mais trabalho que a Lia deu. Mil vezes. E a mamãe aqui tá pregada, acabada, morta com farofa, como dizem por aí. Meus braços estão para cair a qualquer momento. Tenho certeza que eles se soltarão do tronco. Tudo porque o problema não é acordar a noite, não, isso tudo bem, isso faz parte. O problema é quando ela está acordada e reclamando da vida. Não há posição, leite, água, chupeta, que resolva isso. Ela é reclamona e pronto. Melhora um pouco no colo. Um pouco. Por isso as dores braçais.

Mas ainda assim dá uns sorrisos maravilhosos, uns sorrisos que derretem o coração mesmo da mãe mais cansada do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário