Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Draga

A Lia tá uma draga. Ela come tudo o tempo todo. Tô tendo que segurá-la meeeesmo, senão tô perdida. Felizmente ela quase não come besteiras, ainda não se apaixonou por chocolate e não tem muito acesso a outras porcarias que a mamãe adora. Mas, mesmo comendo comidas relativamente saudáveis, ela come sem parar.

Ela pede suco e leite o tempo inteiro, temos que maneirar na quantidade, enrolá-la, colocar bastante água no suco. E ela ataca qualquer comida à vista. A fruteira hoje está vazia. Mas não por falta de frutas, estas estão alocadas em prateleiras altas da casa. Está vazia para que a Lia não a ataque ferozmente. Juro. O último cacho de bananas que lá esteve teve cinco, eu disse cinco, bananas arrancadas quase simultaneamente. Ela arranca e corre, atacando as pobrezinhas com casca e tudo!

Outro dia estava comendo em frente a tv (péssimo hábito para dar exemplo, eu sei, mas ela come no cadeirão, direitinho) e ela passou correndo, meteu a mão no meu prato, roubou meu bife e enfiou na boca! A vontade que tive foi de gargalhar, mas tive que repreendê-la, infelizmente! Rs No fim permiti que ela ficasse com o bife e comesse, melhor um bife que um pacote de bolachas.

Enfim, ela come e muito. Eu não imagino o que é ter problemas com crianças que não comem. E espero que a Marina vá pelo mesmo caminho da irmã mais velha. Comer comida é saudável. Claro que em excesso nada é bom. Mas acho que, por enquanto, está tudo sob controle!

(Lia devorando os milhos na festa julina do prédio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário