Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Estranho???

No último fds tivemos visitantes ilustres em casa, só não gostamos de ter sido por tão pouco tempo. A visita, como sempre, foi uma delícia, com direito a comer em lugares gostosos, brincar muito com as meninas e mamãe e papai descansarem um pouco durante a noite.

Tivemos vários momentos engraçados. A Lia, na mania de chamar a vovó de "vévi" resolveu que esta é a característica mais marcante dela, já que mamãe é "mengo", papai é "paulo" e vovó é "vévi"! Rs Fora as brincadeiras mil, as exibições de vaidade, as gracinhas em abundância. (Notem que em todas as fotos dos últimos tempos a Lia está com seu colar colorido de corações e/ou a pulseira combinando! A-do-ra! As chupetas da Marina são, também, adereços muito cobiçados!)


A Marina também deu um monte de risadas, dormiu super bem e estranhou o tio Bibi. Como assim estranhar o dindo, Marina? Pois é, acho que um negão de black power é assustador aos olhos da pequena! Ela ria pra todo mundo, mas olhava pra ele, fazia biquinho e choraaaava! E notem que ela tinha estado com ele três semanas antes! Mas acho que a memória dela ainda é bem curta. Fizemos um vídeo em um desses momentos de estranhamento que está engraçado!


Um comentário: