Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

SEIS x SEIS

Hoje é o dia do SEIS.
Seis anos de namoro.
Seis meses da Marina.
E a porção de papinha que cozinhei deu pra seis potinhos! (Hahaha Tá bom, vai, nessa eu forcei a barra!)

Seis anos de namoro: Muitos sabem que fomos enganados para que nos aproximássemos. Tínhamos um amigo em comum que falou pra mim que um cara do marketing me achava uma gracinha e falou pra ele que uma menina do RH achava ele lindo. Ficamos curiosos, claro. Um dia, ele estava acompanhado desse amigo, nos esbarramos no pátio do trabalho e fomos apresentados. Eu, inocentemente, escrevi no Orkut desse amigo "realmente seu amigo é uma graça". E pronto. O amigo em comum mostrou pra ele, que me adicionou no Orkut, começamos a trocar msgs, emails enormes diariamente e fomos nos aproximando. O mais engraçado era que "ao vivo" a gente mal se falava, morria de vergonha, pode isso? Até que foi aniversário dele, eu dei um presente mas não fui na comemoração no boteco e no dia seguinte... tchan, tchan, tchan, tchan! Saímos e, obviamente, trocamos saliva. (Acho péssima essa expressão, mas caiu bem aqui.) E, desde então, não desgrudamos. Agendamos igreja com quatro meses de namoro. Fomos morar juntos com dez. E casamos com vinte e três. Delicinha. Meu eterno namorado. Amo tanto que dói.


Seis meses da Marina: A pequena já tá fazendo um monte de gracinhas e tá cada dia mais lindona. Come muito, come tudo. Adora a papinha, mesmo a doce. Mama de montão. É uma gulosa. Mas gosta mesmo é de um colo. Dá pinotes no berço, na cadeirinha, no bebê conforto. Só quer braços. Detesta ficar sentada. Prefere passar horas de pé do que minutos sentada. Adora brincar com as mãos e os pés. Coloca tudo na boca. Segura os brinquedos. Reconhece as pessoas e abre um sorrisão quando as vê. Acompanha as peripécias da Lia e dá risada. Adora desenho animado. Ri sozinha. Adora tomar banho, principalmente quando se lembra de bater os pés na água e molhar tudo ao redor. Tem pavor de limpar o nariz, chega a chorar. Vive de nariz entupido/escorrendo. Sua bastante. Tem a cabeça torta, mas menos torta do que no primeiro mês. Não cabe nas roupas apropriadas para sua idade. Nem nos sapatos. Aliás, detesta usar sapatos, tira todos que consegue. De vez em quando tem pesadelos. Costuma dormir de 5 a 6hs seguidas. Não gosta de vestir roupas pela cabeça. Balbucia bastante, principalmente pela manhã, quando acorda, sozinha no berço. É linda. A cara da mamãe! Hehe Amo tanto que dói tb.

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!!! Passou um filminho na minha cabeça!!! Adoro acompanhar essa história linda de vocês!!! Muitos beijos para os namorados e um enorme para a lindinha da tia Lalá!!!

    ResponderExcluir